quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feliz!

Hoje minha tarde rendeu..ou melhor, está rendendo..
Eu precisava comprar um vestido novo pra formatura do meu irmão que vai ser amanhã à noite, mas me nego a comprar aqui nessa cidade, porque as coisas baratas não são como eu gosto e são difíceis de achar, e o que é lindo ou está em alta, é caríssimo.
Então eu tinha visto um vestido dos meus sonhos em uma cidade perto daqui, e fui até lá hoje. Já tinham vendido. Dei mais umas voltas, entrei em uma loja e bati o olho naquele vestido. Vermelho, de renda, com uma abertura na frente e comprido atrás. É lindo! Tinham 2 cores. Mas um deles ficou pequeno então comprei o vermelho. Minha mãe disse que não podia ter escolhido melhor, e quando mãe fala, é verdade né? hahaha!
Enfim, adoro quando me sinto bonita, e amanhã vai ser um desses dias. E rendeu porque eu tive que ir de ônibus e fiz tudo em 2h (entre ir e voltar também). Então agora que cheguei, já guardei umas roupas que estão aqui desde o início do semestre da faculdade e que não consegui ajeitar por preocupação com as provas. É sério.
Agora não sei o que vou fazer, mesmo.
Mas vou sair da internet, beijos.

Um comentário:

  1. Aii, é muito boa essa sensação, né? xD
    Não sou de fazer compras "do nada" também, sempre tem uma razão por trás (tipo uma festa, formatura, aniversário especial, etc), mas outro dia combinei duas roupas que tinha no guarda-roupas e adorei! Nunca tinha pensado em ambas juntas e saiu um look maneiro! Essas coisas parecem que dá um ar diferente, um ânimo pra gente!

    Arrasa lá na formatura do seu irmão! =)

    Beijos Júlia.

    ResponderExcluir