terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Preguiça.

Hoje teria 2 coisas importantes que eu teria que fazer. E uma delas, me irrita profundamente só em pensar. Tenho que levar meu óculos na ótica porque tá com problemas na lente. Acontece que as pessoas que trabalham lá estão começando a me irritar. Já estão enjoadas de tanto olhar pra minha cara. Então digo, FAÇAM CERTO UMA VEZ NA VIDA. Minha lente tem uma mancha que é defeito de fabricação, eu digo que enxerdo a mancha, elas dizem que não tem nada. Pode isso?! Se eu vejo, é porque tem. E eu tava pensando seriamente em ficar em casa hoje, mas vou ir lá agora mesmo, antes que eu mude de ideia. Assim já me livro de um problema.

Um comentário:

  1. Ow, esse negócio de visão é um saco, né não? EU QUE SEI O QUE TÔ PASSANDO! ¬¬
    Toda vez que vou ao oftalmologista, sempre vem uma desgraça, nunca vem uma notícia boa do tipo "seu grau ta diminuindo" ou "parabéns, você nunca mais precisará dele"! Hahahaha!

    Boa sorte aí na sua lente!

    ;**

    ResponderExcluir