sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Beijo me Liga

Calma! Não sou mais uma fã enlouquecida do Michel Teló.
Mas, hoje fui até a farmácia pra comprar esmaltes, e tinha lá um que não deu pra resistir. Mas o nome dele é bjomeliga (horrível) da nova coleção da Impala. É um rosa ipnotizante! E por incrível que pareça, fica lindo nas unhas! E mais incrível ainda,é que meu namorado aprovou que eu comprasse. Porque detestamos coisas chamativas demais, mas eu adoro intercalar por exemplo, unhas destacadas e uma roupa mais neutra. E esse rosa não é aquele pink brega que estão usando por aí, ele é neon metálico mega pink! Hahaha! Mas sério, ficou bonito.
Aí embaixo a coleção toda. E esse pink, só tinha mais um!




P.s.: Só pra constar, chego aqui no clima do beijo me liga, e meus colegas aqui do lado cantando Ai se eu te pego¬¬ Não resta dúvidas de que hoje é sexta feira 13.

4 comentários:

  1. BHÁ. Eu não aguento mais ouvir Michel Teló. SÉRIO! Ei, não era tu que tinha um sapato BEM PINK? Acho que tu postou sobre isso uma vez. Se for, vai combinar. Ha-há.

    Tu está namorando de novo?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sim! tenho mesmo! É pink que nem o esmalte hahaha! mas o sapato não tá mais na moda..usei ele uma vez..mas me apaixonei pela cor quando comprei..tinha um igual a esse amarelo aí na loja O.O
    Sim, tô namorando, na verdade, reatamos o namoro :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bhá.. já saiu de moda? É um saco isso, né! As vezes a gente compra as coisas e quase nem aproveita. Sim, tu fez um post na época, dizendo que estava apaixonada e tal.. HA-HÁ!

    Opaaa. Mas que super! Acho que reatar, é mais legal do que começar a namorar! Por que é tudo novo outra vez.. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olhando a foto, assim, eu diria que todos são lindos! Eu gosto de unhas coloridas! Hahaha! xD

    ResponderExcluir