quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Buenas.

Meu dia começou mal hoje. E está continuando mal. Mas que ódio.
Eu torço pra que seja calor, mas de noite, porque quero usar a porra do vestido perfeito do ano novo que foi uma porcaria, espero que hoje sirva pra alguma coisa. Mas não, de manhã estava meio frio e meu cabelo já tava ficando uma droga. Agora tá um baita sol e calor e eu não quero suar. Era de noite que eu pedi.
Enfim, eu vou contar o motivo do meu ano novo ter sido uma droga, mas particularmente, quando nos falaramos no msn, por exemplo, tu Larinha, vai adorar essa história. Tu que vai ser psicóloga pode me dar uma explicação sensata pro que aconteceu naquele dia. Não serei pau no cu (me perdoem as expressões, verdadeiras.) de postar aqui, porque a história chega a ser ridícula pra pessoa, ela ia se sentir tipo, uó.
Então agora vou ir trabalhar, que aliás, não sei se comentei, comecei ontem (óbvio que não comentei isso) e tá sendo suuper bom! Ao menos isso neste 2012 tem que acabar bem, mesmo que seja no fundo do buraco nas explosões.
um beijo e uma pitadinha do nariz (só pros bons)

3 comentários:

  1. Não sei se o meu comentário anterior foi postado, por que deu erro na página. Mas enfim.. o clima dessa cidade é um saco mesmo. A gente nunca sabe o que vestir. Sem contar naquele chove - não chove. Ei, mas deixa eu te pedir? Tu não está mais no teu estágio na prefeitura? Fui lá e não te vi. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. P.S: Troquei o nome do blog. Agora ele se chama: escrevoporquenecessito.blogspot.com ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. huHAUhauUAHu! Gostei da idéia do particular... Esparei então te ver online no msn qualquer hora dessas! xD

    Obs.: Sei como é isso do tempo. Daqui há umas semanas irei para a praia e tô morrendo de medo das estradas estarem ruins até lá, de não ter sol, etc.

    Obs²: Não reclame de 2012. Aproveite ele ao máximo. (Porque vai que ele acaba dia 21 de Dezembro, como dizem os maias). ;) HAHAHA!

    ResponderExcluir