terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Santo Cristo.

Se ontem estava calor, hoje está mil vezes pior. Tô aqui suando, cansada devido ao calor, meus cabelos estão o ó, sério.
Quero ir pra casa tomar banho e comer. E hoje à noite tem reunião aqui, e vai estar chovendo, o que contribui para que meus cabelos fiquem ainda piores. Mesmo depois que eu lavar¬¬ Já perceberam que sou encucada com a aparência? Nem é tanto isso, mas gosto de estar bem sabe, pelo menos me sentir bonita.
E falando nisso, hoje fui comprar esmalte, e acabei levando 2! Hoje pretendo já pintar o novo, daí quero postar a foto nas minhas unhas, mas vamos ver. Depois de pintar digo quais são! E não resisti, acabei levando uma sombra prata que é linda! Mas bem delicadinha, posso usar de dia ou de noite, só pra dar um brilho mesmo, ela é iluminadora na verdade. Queria um gloss novo, mas não tinha mais dinheiro, haha! E tenho muito gloss em casa, mas eu gosto de maquiagem, sempre levo mais um.
Agora tenho que voltar em uma loja buscar um recibo que eu esqueci, derreter no calor e ir pra casa.
:*

6 comentários:

  1. Ano passado estava com essa mania de maquiagem! Porque a moça que faz as minhas unhas vende Natura e Avon... Daí era uma perdição! E ela sempre conseguia me convencer a levar as revistas pra casa. Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tirei o meu. Acho que vou pintar de Roxo agora! :)

    Eu sou que nem tu é pelos esmaltes, na livraria. Sempre saio com folhas coloridas, canetas.. para ti ter uma noção, fiz meu namorado me dar uma caixa de lápis de cor luminoso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quanto tempo eu não via um lápis luminoso! Quem tinha isso na minha época de escola era rico hahaha!
    Eu adoro comprar o material pra faculdade, só que chega na hora e acabo usando uma caneta o semestre inteiro, porque escrevo pouco, tenho tudo impresso porque o professor coloca na internet..então são só anotações mesmo..
    E Larinha..AVON rouba todo meu dinheiro. Não deixem revistinhas perto de mim, Hahah!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, e elas CONSEGUEM convencer! Aí vêem com aquele papo de fazer um consórcio. Tipo, você paga um preço "x" todo mês, pra depois no fim do ano você ser sorteada e gastar 100 reais em produtos. E quem fatura é a dona da parada. Porque com 100 reais você não consegue comprar nada. No máximo 5 produtos, (se for gloss, batom, lápis de olhos preto). KKKKKKKKK! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. SIM, NA MINHA TAMBÉM! E eu era pobre, por isso não tinha. ¬¬ Custou 13 pila a caixinha. Veio uns 8 lápis, mais duas canetinhas! Agora eles se chamam "NEON". Não mais luminosos.. Ha-há!

    As da tua tia roubam o meu. Sou eu e a tua mãe, com essas de Ekos Maracujá. HA-HÁ. Ela ainda usa? Eu comprei ontem um shampoo e um condicionador da natura. E já tô de olho em umas maquiagens..

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe usa uns cremes da Natura, mas eu não sou muito fã! Prefiro Avon. Se bem que ganhei um creme de Erva doce e achei bem bom! E maquiagem, Avon também! Não que seja melhor, mas é que as revistinhas são tão coloridas que me encanto pelas coisas! Haha! Pareço uma adolescente às vezes..

    ResponderExcluir