quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vontades

Bom dia! Na verdade, são 11h, mas enfim..
Hoje não tô muito legal, não. Acordei com vontade de que chegue o fim de semana, de que faça sol, de ver o Douglas. Tudo, menos que hoje fosse quinta feira. Não que eu não goste de estar aqui no trabalho agora, mas é que eu esperei tanto pela noite de ontem, e ela passou como se fosse um segundo! Quando vi, já estava em casa. E acabei ficando com mais saudade do que estava antes. Mas isso é bom, e saudável, eu acho, em um relacionamento. Mas não me importaria com algumas horas a mais..Por isso quero sábado! Pra que possa ficar o tempo que quiser..

E hoje aconteceu algo que não gosto muito. Se tem algo que não sei fazer, é dar informações à turistas! E eis que me aparece uma aqui hoje me fazendo perguntas sobre pontos turísticos da região..Mas me virei e consegui ajudar, mesmo que pouco!
Então o que me resta fazer agora é esperar pelo sábado, mesmo que demore :/
beijo!

4 comentários:

  1. É, também não gosto de dar informações a turista! Isso porque a minha cidade é de interior de MG, hein! KKKKKKK!
    Mas é que acontece muito comigo, não só aqui, mas em cidades grandes como a que eu estudo, que não guardo o nome de ruas, e sim onde mora alguém, tem uma lanchonete, shopping, ou lojas que frequento, etc. ;P

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô ansiosa para que chegue o final de semana.. e a verdade é, que ele passa muito rápido! Domingo de noite, me bate uma crise depressiva.. que BARBARIDADE!

    Quais são teus planos?

    P.S: Onde fica aquela igrejinha que tu conheceu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Domingo, de fato, É depressivo! KKKKKK
    É o único dia da semana que se não tivermos idéias criativas para pôr em prática, nosso destino é ir para a tv assistir Faustão, Eliana ou Gugu! KKKKKK >.<

    ResponderExcluir
  4. Ah, pelo menos existe a Sky..melhor investimento lá em casa..Gugu, Faustão e BBB ninguém merece!
    Eu, nesse fim de semana, quero fazer coisas light, tenho uma festa de aniversário mas é só janta, depois quero ir no Douglas e descansar! Porque essa semana me tirou as forças, não que tivesse muito trabalho, mas foi tedioso :S
    E Domingo queria que desse sol! Pra poder passar o dia lá fora ;P hauha..
    Gray, respondi lá no teu blog onde fica a igrejinha! Vale a pena conhecer!
    beijoos!

    ResponderExcluir