quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

¬¬

Se tem algo nessa vida que me irrita, é alguém que não sabe fazer cálculos, quando se tem fórmulas pra isso. E pessoas desorganizadas. Isso também. Mas algo que me agrada, é quando consigo resolver certas coisas que estavam erradas, gosto disso. Por mais fácil que seja, mas já me sinto capacitada pra resolver esse tipo de coisa.
Mudando de assunto, vocês não têm noção do quanto estou esperando por esse fim de semana. Sério. Espero que meu dia amanhã seja cheio, para que passe voando, porque quero meu sábado ensolarado na beira da piscina e de noite, ver meu namorado. Necessito!
E está uma chuvinha gostosa aqui agora, mas espero que pare até a hora de eu sair.
E vamos para mais uma tarde!
beijo!

2 comentários:

  1. GURIA! Fiquei sabendo por ti que está chovendo! Levantei, fui olhar.. e BHÁ.. se foi minha caminhada na ciclovia! Que cidadezinha do clima horível. E saí sem guarda chuva ainda! NãNãNã.

    Eu também quero logo o final de semana. Nem que ele se resuma a ficar à toa vendo Desperate Housewives! SÉRIO.

    ResponderExcluir
  2. Olha, que notícia boa! Rsrs... Já te deixou com outro astral! =)

    Obs.: também tô querendo uma piscina, mas tá foda controlar o tempo e achá-la! KKKKKK

    ResponderExcluir