sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em casa!

Que sensação mais gostosa! Mas ainda digo, hoje parece segunda!
Enfim posso relaxar, comer e ver filmes! Incrível como a tarde de hoje passou ligeiro. Lembram a tarefa trabalhosa de hoje? Pois é, não terminei tudo ainda. Que bom, assim terei mais coisas pra fazer amanhã de manhã. Porque vou ir até lá só porque o pintor vai fazer um trabalho pra gente. Então já aproveito e adianto o trabalho de segunda ;) E só pra constar, tô gostando de trabalhar, precisava disso!
E agora tô baixando Planeta dos Macacos - A Origem, aliás, comprei ele pelo Ipad. E tá baixando incrivelmente rápido, visto que ele possui 1,47 GB e já estou nos 940 Mb :D
Então vou lá! Daqui a pouco sai minha esperada janta.

:*

4 comentários:

  1. Filme bão! Hehehe... E o da "Professora sem classe"? Acho ruim? Rs...

    ResponderExcluir
  2. Acabei não vendo esse Larinha! Não tinha na locadora¬¬
    Aí vimos um filme de terror nesse dia, Os Estranhos, já viu? Bem bom..:P

    ResponderExcluir
  3. Olha o nome da parada... Hahaha... Nunca ouvi falar não, Ju!

    ResponderExcluir
  4. Assiste! Tipo, é um suspensezão assim! Haha! O Douglas ficou com mais medo que eu, eu já tinha assistido mas vi de novo, e me assustei de novo! Mas é show a história, embora no final dê uma raiva dos infernos. E é baseado em fatos reais o/

    ResponderExcluir