terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bom dia!

Ok, nem tão bom assim. Hoje algo me deixou indignada.
Sabem que eu tenho plano de saúde, e estou quase sempre em médicos, mesmo que seja para revisões. Só que, liguei pra uma médica porque precisava de uma consulta meio urgente, e como tenho plano de saúde, eu não tenho preferência na consulta. Teria que esperar meses. Só porque a pessoa paga na hora ela tem preferência? E eu que pago todo mês, hein? O jeito foi conseguir em outra cidade. Sério, que ódio. Sem contar as secretárias que ao invés de atenderem os telefones dos consultórios, ficam tomando chimarrão na vizinha. FALA SÉRIO.

3 comentários:

  1. Chimarrão! uHUAuauUAuahUHA!
    Vocês falam como se isso fosse o mesmo que fumar um cigarro, ou beber no bar ao lado. (Que é o que acontece aqui em MG).

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras, que não me animo em fazer plano de saúde, até que pense em ter um filho - por que FAREI CESARIANA (essa é uma das únicas certezas que tenho nessa vida) e o posto só faz e, EXTREMA NECESSIDADE -.

    Mas é muito injusto. Eu sei que o meu namorado conseguiu um médico na lista de espera do posto, antes que o irmão dele que tem plano. E se não me engano, era O MESMO MÉDICO!

    ResponderExcluir
  3. Bá..uma coisa é certa, o meu vai nascer de parto normal. Haha! Odeio imaginar aquela agulha enorme entrando na tua espiha pra fazer anestesia da cesárea, DEUS ME LIVRE. :P O posto daqui é bom, mas eu vivo em médicos, se dependesse do posto, estaria perdida..

    ResponderExcluir