sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tô triste.

Hoje, sim, não estou nos meus melhores dias. Sabe, tem uma pessoa, entre nossos amigos, que anda me tirando do sério. A simples presença dela me incomoda. Sim, admito, faço um mega esforço indo cumprimentá-la, porque não tenho a mínima vontade de fazer isso. Ela não gosta de mim desde que aconteceu um fato, e vive soltando seu veneninho pra cima de mim. O que mais me incomoda, é o fato dela se achar certa em relação à ideia que ela tem. Eu ia com a cara dela, agora conseguiu estragar qualquer afinidade que eu tinha. Tenho vontade de mandar ela se enfiar num buraco bem fundo e ir cuidar da própria vida, porque da minha, já tem bastante gente que se mete.


2 comentários:

  1. Eu sou assim com uma certa pessoa também. Mas ao contrário de você, faço isso sem motivos aparentes, e sim, porque não gosto dela de graça. Do tipo de coisas que ela pensa ou faz com nossos amigos em comuns, do ego INFLADO, etc. Cumprimento quando estou em turma mas também não faço esforço se cruzar com ela em algum lugar. Ela sente isso e tenta entender o porquê. Ha-ha!

    ResponderExcluir
  2. Eu também odeio bastante gente de graça! HAHAH. Mas essa pessoa é um caso a parte. Porque quando odeio só por não ir com a cara da pessoa, não costumo me incomodar tanto sabe, mas se me der motivo, difícil eu esquecer. E descobri que, vários amigos não gostam dessa pessoa. O que me conforta, porque não estou sendo injusta, mesmo sendo um motivo pessoal.

    ResponderExcluir