quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bom dia!

Incrível como o dia de hoje amanheceu bonito! Acordei e tinha um barulho horrível de vento, parecia que estava chovendo. Saio pra vir ao trabalho e a manhã está estranhamente gostosa hoje. Digo isso, porque sempre passo ou muito frio, ou muito calor quando caminho. E hoje não, tinha um vento agradável e um sol quentinho de manhã.
Pra agraciar ainda mais esse dia, hoje a noite vou receber uma visita especial!
E hoje, vou trabalhar menos de manhã. Mas não é por um motivo que eu goste. Tenho que voltar ao médico. Bom, mas se olhar pelo lado bom, espero obter resultados nessa consulta.
E como a Grayce, vou pedir exames de rotina porque faz séculos que não faço, e acho que meu organismo não está lá dos melhores.
Enfim, vou voltar às minhas planilhas do Excel agora, que por sinal, estou gostando de fazer!
Um beijo.

2 comentários:

  1. Um check up é sempre uma boa. Numa dessas meu namorado descobriu que seus rins estavam falhando! E eu conheci o famoso problema do Colesterol alto. Mas vai dar tudo certo! O bom mesmo é fazer completão. Eu fiz até do fígado! Então tu imagina.. HA-HÁ!

    Eu sei como é sempre passar frio ou calor na rua, ACREDITE! Isso acontece comigo, mais vezes do que eu gostaria.

    ResponderExcluir
  2. AH, também gosto de dias assim! Que não sente as temperaturas ao extremo! (A cidade onde estudo é assim. Pena que não posso dizer o mesmo da minha). ¬¬ Hahaha!

    Boa sorte nos seus exames. Espero que venha resultados positivos, porque sei que você é como a Grayce, com "mania de doença". Quem procura ACHA, hein? KKKKKK

    ;**

    ResponderExcluir