quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não Consegui

Bater a foto das minhas unhas! Tentei, mas não ficou legal, a cor não saía como eu via nas minhas unhas! Haha!
Então eu peguei 2 fotos na internet, de como ficam as unhas como o novo esmalte que eu comprei, Energia, da Risqué. Tentei achar a cor aproximada de como ficou pra mim, mas ainda assim, nas minhas unhas ele parece mais rosinha e mais delicado.
Eu achei ele super discreto e por mim, iria bem com qualquer roupa. Bem feminino e meio romântico.






:*

5 comentários:

  1. Esse rosinha é bunitinho!
    Pra gente que é branca, fica ótimo! KKKK

    ResponderExcluir
  2. Siim, eu sou beeem branquinha, ficou bem bonito!

    ResponderExcluir
  3. Então Jú, somos iguais. Eu fui fazer depilação hoje, e me impressionei com o QUANTO eu sou branca!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Sério, meu namorado é loiro de olhos azuis, bem branco, tipo alemão, HAHA. E eu consigo ser mais branca que ele. E não adianta pegar uma tarde de sol, eu preciso de várias pra me bronzear, mas no fim de semana o tempo não ajuda muito..

    ResponderExcluir
  5. O meu também. E não é alemão! E concordo quanto a uma tarde não ser suficiente e sim muitos finais de semana.. mas principalmente concordo com o TEMPO NÃO AJUDANDO!

    ResponderExcluir