sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta feira 13

Óbvio que em Barbosa não poderia ser diferente um dia como hoje. Ontem por um momento eu pensei: Não, nada vai dar errado, e daí que é sexta feira 13?. Ok.
O dia amanheceu com esse tempo horrível de chuva e neblina. ODEIO. Eu abomino esses dias. Porque não pode ser uma chuvinha de verão à toa? Mas não, tem que emporcalhar tudo. AAA!
O que me anima, é que hoje é sexta, mesmo assim, e amanhã será um dia ótimo, mesmo que amanheça assim e eu não possa passar a tarde no sol, mas pela companhia. Quero tanto que amanhã chegue, que estou vendo que meu dia vai demorar o dobro do tempo pra passar hoje.
Então eu vou, começar as ligações que tenho que fazer hoje, e terminar o livro caixa de 2010.
Um beijo!

3 comentários:

  1. NEM ME FALE. ESSE TEMPO ME FEZ DORMIR MAIS DO QUE EU GOSTARIA OU DEVERIA. AGORA TÔ AQUI, ATOLADA EM MEIO AS MILHARES DE COISAS QUE PRECISO FAZER!

    ResponderExcluir
  2. Noossa! A sexta-feira 13 aqui se inspirou no calor dos infernos, só pode! HAHAHA! Já tem uma semana que tem aquelas chuvinhas de verao mais rápidas, deixando o tempo mais seco, sabe..? Tô lôca numa piscininha! xP

    ResponderExcluir
  3. hahahaha a indignação da Grayce chega a ser engraçada! Porque também tô injuriada com esse tempo! Fala sério.

    ResponderExcluir