segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Segunda feira

E eu estou feliz! Tipo, estou me sentindo bem, e adoro essa sensação. Hoje de manhã acordei disposta, fiz meu café, e enquanto escrevia uma mensagem de bom dia para o Douglas, ele me liga! Costumamos nos falar depois do almoço, mas hoje ele me ligou cedinho, e eu nunca ligo o celular de manhã, só porque hoje eu queria mandar mensagem pra ele. Haha! Então foi algo inesperado e que alegrou minha manhã!
E essa semana será diferente pra mim, porque vou fazer coisas aqui no trabalho que não tinha feito ainda, como por exemplo, escolher o filme da semana. Reabriremos no sábado e quero escolher um filme bem legal.
E já são 10h40, o que me faz pensar que esta manhã está passando rápido. o/

:*

3 comentários:

  1. Escolher o filme para o cinema? Como assim? Hahaha! Não sabia dessa... A Grayce fazia isso também?

    Que filme você escolheu?

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu seleciono depois tem a votação dos associados pra ver se sai ou não :P Vou escolher só amanha, mas eu queria o gato de botas!

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS, TRAGAM O GATO DE BOTAS! Irei ver certo. Dois ingressos é garantido. Ha-há! Não Larinha, eu era voluntária lá.. fazia pipocas! :)

    ResponderExcluir