terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BOM DIA

Hoje acordei super bem. Sabem porque? porque fui dormir cedo, que nem tu, Grayce! Ontem eu tive que tomar um remédio pra dor, que dá muito sono, e ele é relaxante muscular, o que dá uma sensação melhor ainda, porque o corpo todo vai adormecendo.
Eu sou acostumada a ir dormir depois da meia noite, ou 1h..sempre! Mesmo agora que comecei a trabalhar, eu levanto as 7h mas de noite nunca tenho sono pra ir dormir mais cedo. Talvez me acostumei a dormir pouco, porque no Posto de Saúde eu acordava as 6h e ia dormir tarde sempre.
Mas hoje vejo que umas horinhas de sono já melhoram todo meu dia. Eram 23h e estava dormindo, eu e o meu irmão, na sala! hahaha! Ele também, sai pra trabalhar bem mais cedo que eu e sempre ficamos na sala pra ver filmes..mas ontem não aguentamos.

Mudando de assunto e falando de outro que me agrada bastante: esmaltes! Hoje eu necessito de um novo! Estou com as unhas vermelhas, como Escarlate, da Risqué. Mas enjoei dessa cor. Então hoje vou comprar outro. Tem uma farmácia de manipulação aqui perto que vende uns lindos e de marcas menos conhecidas. Vou ver.
Nesse último fim de semana eu testei o Risqué Love Dogs, uma coleção nova, na cor Chow Chow, que é um azul lindo e diferente. Nas unhas ele fica um amor! Haha!



Uma foto de como ele fica nas unhas! (Não são as minhas :D)

É isso, depois posto uma foto daquele que eu achar mais lindo hoje haha!

:**



7 comentários:

  1. BHÁ, me sinto exatamente como você! Essa noite de sono me renovou da cabeça aos pés! Nem me sinto cansada ou com preguiça..

    Essa cor de esmalte é linda! Também tô precisando me comprar alguns. Hoje estou usando o "Bonequinha de Luxo" da Impala.


    Ha-há. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É o vermelho?
    Eu tinha um da Impala eu acho, que era vermelho tomate, lindo, porque ele era bem vivo..
    Tô indo agora lá ver um, já que tenho que fazer umas compras pra cá.

    ResponderExcluir
  3. É vermelho, mas puxa um pouco para o bordô! Depois mostra qual comprou.

    ResponderExcluir
  4. aham! Quero bater fotos nas minhas unhas se ficarem bons :P
    E que invejinha de ti de saia hoje :/ quase morri de calor, ainda que vim de chinelinho, porque se fosse de tênis, ia ser muito pior!
    :*

    ResponderExcluir
  5. AH, também gostei da cor do esmalte! Particularmente, gosto de colorido... Hahaha! Mas agora estou usando as francesinhas modernas, de duas cores. Minhas unhas estão rosas e com a francesinha branca. =)

    Se der, coloca as fotos das suas unhas sim, pra gente aprovar!

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Aaaa! ontem fiz e elas ficaram perfeitinhas! Sério..mas hj já não está mais assim..e ontem quando fui bater a foto acabou a bateria da câmera¬¬
    Vou ver se hoje ainda sai legal a foto, senão eu posto alguma da internet só pra verem a cor do esmalte..
    :***

    ResponderExcluir
  7. Bhá, nem me fala. Eu fui, por que tinha fazer serviços na rua.. e o jeans no verão, fica meio pegajoso! O foda é que não posso usar roupa muito curta e tal, por causa das malditas formalidades do Direito!

    Quero ver a cor! BHÁ, eu preciso aprender a pintar. Não posso depender da boa vontade da minha mãe para sempre.

    ResponderExcluir